Vereadora Raquel Spada Declara Apoio à Pré-candidatura de Caio Lima

da reportagem 19/03/2024 - 13:48:42 Cidade

A vereadora e secretária da Mulher e da Família, Raquel Spada, declarou seu apoio à pré-candidatura de Caio Lima, com o intuito de dar continuidade e ampliar os projetos sociais que têm transformado a vida das mulheres em Ourinhos durante a gestão do prefeito Lucas Pocay.

Raquel Spada destacou a criação da Rede Girassol em 2023, uma aliança inovadora que fortaleceu a luta contra a violência doméstica e proporcionou programas de acolhimento e conscientização. "Com Caio Lima, temos a visão e o compromisso necessários para não apenas prosseguir com nosso trabalho vital mas também para expandi-lo, levando nossas conquistas ainda mais longe", afirmou Raquel.

Continua depois da Publicidade

A secretária lembrou dos diversos programas de destaque no último ano, como o "Volte a Sorrir na Terceira Idade", que ofereceu cuidados dentários para idosas, e uma série de atividades para promover a autoestima e a autonomia das mulheres.

As parcerias com instituições como o Senai, Senac e o Sest/Senat foram fundamentais para oferecer uma ampla gama de cursos educativos e profissionalizantes para as mulheres, abrangendo defesa pessoal, beleza, jardinagem e culinária, entre outros. "Nossa aliança com Caio Lima é baseada na crença compartilhada de que a educação e o desenvolvimento pessoal são os alicerces para uma comunidade mais forte e independente", declarou Raquel.

A vereadora também relembrou as campanhas de solidariedade do ano passado, ressaltando o impacto positivo na vida das pessoas, proporcionando não apenas assistência material, mas também alegria e dignidade. "Agradeço a todos que se juntaram a nós nessa jornada de transformação. Com o apoio de Caio Lima, continuaremos a mudar histórias e a resgatar sonhos", concluiu Raquel Spada com otimismo.

Publicidade

Parceiros