ACE Ourinhos comemora 91 anos e presenteia os associados com pesquisa inédita sobre os indicadores do comércio local

ACE Ourinhos 23/03/2024 - 02:44:12 Cidade

Identificar oportunidades, apoio na tomada de decisões, planejamento eficiente. Esse três pilares poderão ser desfrutados pelos empreendedores associados da ACE Ourinhos com a divulgação de uma pesquisa inédita feita no comércio ourinhense.

Continua Após Publicidade

A pesquisa é um presente aos associados em comemoração ao aniversário de 91 anos da ACE, que serão completados neste domingo, 24 de março. “A ACE sempre foi a porta de entrada do desenvolvimento de Ourinhos. Sabemos da força e representatividade que temos, por isso buscamos sempre inovar, trazendo as melhores ferramentas para nossos associados. Essa pesquisa traz indicadores positivos e também revela os pontos que precisam ser melhorados no nosso comércio. São informações extremamente importantes”, conta o presidente Robson Martuchi.

A ACE vai realizar uma reunião para apresentação dos dados no início do próximo mês, mas nessa semana já começaram os preparativos. “Vamos fazer algo realmente inovador para nossos associados, pois mostraremos os pontos positivos, o que precisa ser melhorado e já vamos trazer a solução, pois fechamos parceria com o SENAC, o SEBRAE e o SENAI para trazerem oportunidades alinhadas com o que foi detectado na pesquisa. Será um grande movimento para que nosso comércio fique ainda mais consolidado”.

Publicidade

Parceiros