Motociclista colide na viatura da Guarda Civil Municipal após fuga em Ourinhos

Fabiane Minucci 27/03/2024 - 14:14:58 Noticias

Na tarde deste domingo (24), foi registrada pela Equipe da Guarda Civil Municipal uma ocorrência de trânsito, após ser atingida por uma motocicleta, no Jardim Itamaraty, em Ourinhos (SP).

De acordo com as informações, a equipe foi acionada para comparecer até um local, devido a ser identificada a presença de uma jovem já conhecida nos meios policiais pelo seu envolvimento no tráfico de drogas.

Continua depois da Publicidade

Ao chegar na Rua Roque de Carvalho, avistaram a investigada, de 21 anos, que ao adentrar no veículo, conduzido por um homem de 46 anos, também investigado pelo mesmo crime, empreendeu fuga do local, desobedecendo a ordem de parada das autoridades e colocando não só a vida dos ocupantes no carro, como também a da população em risco.

Durante a perseguição, o veículo conduzido pelo casal colidiu com outro veículo e posteriormente, uma motocicleta com a viatura da equipe, ainda sendo identificada a irregularidade do condutor do veículo estar com sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.

Diante dos fatos, a autoridade policial determinou o registro do incidente e a adoção de medidas administrativas pelos guardas municipais. A perícia foi acionada para o local a fim de realizar os procedimentos necessários para a investigação do caso

Publicidade

Parceiros