Quatro pessoas são detidas com pasta base em Santa Cruz do Rio Pardo

Fabiane Minucci 10/04/2024 - 21:52:28 Região

Na noite desta segunda-feira (08), foi registrada pela Equipe de Polícia de Força Tática a prisão de quatro pessoas, sendo duas mulheres e dois homens, acusados pelo crime de tráfico de drogas, em Santa Cruz do Rio Pardo.

De acordo com as informações, a equipe efetuava patrulhamento tático de rotina, quando adentraram em um posto de combustível às margens da Rodovia João Batista Cabral Renó. Foi notado pela equipe certo nervosismo de duas mulheres, que rapidamente retornaram ao ônibus, o que levou à abordagem no veículo.

Continua depois da Publicidade

Durante a abordagem veicular, foram iniciados os procedimentos. Ao identificar as duas mulheres, acompanhadas por mais dois homens, foi realizada a revista pessoal, onde foi encontrado grande quantidade de entorpecente em suas bagagens, identificado como pasta base de cocaína, totalizando mais de vinte e dois (22) quilos do entorpecente, embalados em dezenove (19) pacotes.

Diante dos fatos, o entorpecente, três (03) aparelhos celulares e a quantia de R$622,00 reais em espécie foram apreendidos e os acusados encaminhados até a Delegacia da Polícia Federal de Marília (SP), onde foi relatado por eles que o itinerário era de Campo Grande (MS) com destino ao Rio de Janeiro (RJ), onde o entorpecente seria entregue.

As autoridades locais determinaram a prisão em flagrante, acusados pelo crime de tráfico de drogas, permanecendo então detidos, à disposição da justiça.

Publicidade

Parceiros