Professora Roberta Carrero lança pré candidatura a vereadora e declara apoio a Caio Lima

da reportagem 15/04/2024 - 19:01:55 Cidade

“Educação é a Base do Progresso”: Roberta Carrero Apoia Caio Lima para Garantir um Futuro Promissor às Famílias de Ourinhos.

Desde 2004, Roberta Carrero vem sendo uma figura emblemática na educação municipal de Ourinhos. Com uma carreira rica e diversificada, Roberta não apenas compartilhou seu conhecimento como professora, mas também assumiu posições de liderança como vice-diretora, formadora, diretora e supervisora. Sua trajetória é marcada pelo comprometimento com a melhoria da qualidade educacional e pelo desenvolvimento contínuo dos processos pedagógicos na cidade.

Continua depois da Publicidade

Este ano, Roberta dá um passo significativo em sua carreira ao anunciar sua pré-candidatura a vereadora. Com o apoio do também pré-candidato a prefeito, Caio Lima, Roberta propõe uma plataforma que promete fortalecer ainda mais a educação em Ourinhos, visando expandir oportunidades e melhorar a infraestrutura educacional.

Roberta Carrero da Educação, como é popularmente conhecida, é uma defensora fervorosa do potencial transformador da educação. Seu plano de atuação como vereadora inclui a ampliação de programas de capacitação para professores, a implementação de novas tecnologias em salas de aula e o aumento de recursos para as escolas.

Seu alinhamento com Caio Lima indica uma colaboração estratégica que pode trazer avanços significativos para a cidade. A pré candidatura de Roberta Carrero da Educação simboliza uma um olhar ainda mais forte para as questões educacionais, pelo seu histórico comprovado de soluções eficazes e inovadoras para os desafios enfrentados por educadores e alunos.

Publicidade

Parceiros