Motorista é Detido com Quase 100 Quilos de Cocaína na SP-153

Fabiane Minucci 15/04/2024 - 19:02:50 Noticias

Na tarde deste sábado (13), foi registrada pela Equipe de Polícia Rodoviária Federal a prisão de um homem de 41 anos, trafegando com uma grande quantidade de entorpecente na BR-153, em Ourinhos (SP).

De acordo com as informações, durante as abordagens de rotina, foi efetuada a prisão em flagrante de um motorista que trafegava pela Rodovia Transbrasiliana com um veículo de transporte, transportando uma grande quantidade de entorpecente identificado como cocaína e totalizando pouco mais de noventa e oito (98) quilos do produto.

Continua depois da Publicidade

A abordagem teve o apoio dos cães farejadores, que rapidamente apontaram o fundo falso no veículo, sendo então encontrado pelos agentes.

Foi ainda relatado pelo condutor ter sido contratado por uma quantia de cinco (05) mil reais para levar o veículo de Corumbá (MS) com destino a São Paulo (SP).

Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Ourinhos, onde foi ouvido e, após procedimentos, determinada a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, onde detido, ficará à disposição da justiça.

Publicidade

Parceiros