Equipe do BAEP em patrulhamento apreende motocicleta com dois menores na Vila Sândalo

Fabiane Minucci 15/04/2024 - 19:05:37 Noticias

Na tarde deste sábado (13), foi registrada uma ocorrência pela Equipe do K9 do 13º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP), em patrulhamento de Ações Especiais, ao deter dois adolescentes em posse de uma motocicleta com identificação adulterada, na Vila Sândalo, em Ourinhos (SP).

Continua Após Publicidade

De acordo com as informações, durante o patrulhamento na Avenida Jacinto Ferreira de Sá, os policiais depararam-se com uma moto Honda/CG Titan de cor verde, sem placa, o que levou a equipe então rapidamente a efetuar a ordem de parada. Durante a abordagem, foi identificado que o condutor e o passageiro eram dois adolescentes, menores de idade, em posse de um veículo com identificação adulterada.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), sendo acionados os responsáveis pelos adolescentes, que compareceram até a delegacia, relatando o incidente. Após procedimentos legais, foram liberados na presença dos responsáveis. A moto permaneceu apreendida para ser investigada e identificar seu histórico.

Publicidade

Parceiros