WEB RÁDIO SELA DE OURO GANHA MOÇÃO HONROSA

RÁDIO SELA DE OURO 23/11/2012 - 10:54:31 Diversos

Neste ultimo dia 19 de novembro a WEB RADIO SELA DE OURO recebeu da Câmara Municipal de Ourinhos uma Moção Honrosa pelo 1° aniversario da Rádio, concedida pelo presidente da Câmara , o vereador Edivaldo Lucio Abel ( Vadinho).
A 40 ª Sessão que deu inicio as 19 horas obteve 100 % de aprovação da bancada de vereadores sobre tal homenagem. Estavam presentes: Antonio Amaral Junior, Carlos Alberto Costa Prado, Fauez Salmen, Flavio Luis Ambrozim, Fred Correa Leite, Jadir Pereira Grilo, Jose Claudinei Messias, Lucas Pocay Alves da Silva, Salim Mattar, Sivonei Rodrigues e Vadinho.
A Rádio Sela de Ouro, representada pelo seu Diretor Proprietário Mamede Lopes e equipe esteve no local contando com a presença marcante do ex prefeito de Salto Grande Ló e do vice prefeito eleito de Ourinhos Dr. Gilberto Severino, e emocionada pela homenagem agradece a Câmara Municipal de Ourinhos pelo reconhecimento dos nossos trabalhos e estende os agradecimentos ao amigo Jailton e Junior Conti que compartilharam esse grande momento.
Estes atos só vem para fortalecer a Web Radio Sela de Ouro e traçar um compromisso de que nos esforçaremos cada vez mais para agradar o povo ourinhense, seja através de coberturas de eventos, participações de feiras, matérias jornalísticas, temas polêmicos na programação ao vivo e musica sertaneja.

SELA DE OURO – AKI O COICE BATE FORTE
www.seladeouro.com

Publicidade

Parceiros