AUTOMAR RECEBE PRÊMIO DA CAMPANHA TERRITÓRIO VOLKSWAGEN

ACE Ourinhos 26/11/2012 - 09:46:38 Diversos

A Volkswagen do Brasil reconhece e premia os melhores vendedores e gerentes da rede e na 3° edição da campanha território Volkswagen uma novidade as famílias podem participar dos prêmios.
Durante os meses de setembro a dezembro serão 30 concessionárias premiadas por mês e os critérios para ser escolhida entre as mais de 599 concessionárias são; volume de vendas, SIQ de vendas, ITC, Best drive e penetration do banco Volkswagen.
O Grupo Automar destaca-se neste ranking com a concessionária de Ourinhos-SP que está entre as 30 melhores na Campanha Território Volkswagen.
Neste domingo (18/11) o vencedor da 1° etapa da campanha Território Volkswagen, José Roberto Freire, recebeu como prêmio por ter sido o melhor vendedor (durante o mês de setembro), um passeio de balão na cidade de Piracicaba-SP, junto com três amigos.
A Volkswagen do Brasil disponibilizou transporte, hospedagem e refeição para o ganhador e seus covidados. Além de um almoço de encerramento onde os melhores vendedores da rede e seus acompanhantes desfrutaram de um dia agradável.
Os ganhadores de Outubro e novembro ainda não foram divulgados pela Volkswagen, há grande chance de a concessionária de Ourinhos receber mais prêmios e seus colaboradores aproveitar de mais um dia de lazer e diversão por conta da rede.

Publicidade

Parceiros