PREFEITO TOSHIO DISCURSA E É ACLAMADO EM EVENTO NO PALÁCIO DOS BANDEIRANTES, EM SP

Prefeitura M. de Ourinhos 27/11/2012 - 18:45:13 Diversos

Toshio falou em nome dos Prefeitos presentes, cuja cerimônia marcou a assinatura de 900 convênios feita pelo Governador Geraldo Alckmin com 384 municípios do Estado de SP

O Prefeito Toshio Misato participou na segunda-feira, 26, de cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, em que o Governador Geraldo Alckmin assinou 900 convênios em diversas áreas com 384 municípios do Estado de São Paulo e que contou com a presença de representantes de 316 Entidades da sociedade civil e um público de 1.500 pessoas.
A cidade de Ourinhos foi contemplada com o recurso de R$ 200 mil para a construção de uma Praça no Jd. Tropical, cujo pleito foi um pedido do Presidente do PSDB de Ourinhos e Secretário Municipal de Administração, André Mello, intermediado pelo Deputado Federal Mendes Thame junto ao Secretário Estadual da Casa Civil, Sidney Beraldo. Além disto, a APAE de Ourinhos também foi contemplada com recursos para a entidade, por meio de uma emenda parlamentar.
Na ocasião, o Prefeito Toshio Misato discursou em nome dos 384 Prefeitos presentes e ressaltou a importância para o desenvolvimento dos municípios, os investimentos que vêm sendo feitos pelo Governo do Estado nos últimos anos, por meio do Governador Geraldo Alckmin. “Nós Prefeitos que muitas vezes percorremos centenas de quilômetros para vir ao Palácio do Governo fazer pleitos ao Governador Geraldo Alckmin, muitas vezes com o intermédio dos deputados que nos ajudam muito também, temos que aproveitar este momento, para agradecer e reconhecer o enorme apoio que os municípios do interior do Estado de São Paulo têm recebido do Governador nestes últimos anos. O Secretário Estadual da Casa Civil, Sidney Beraldo destacou aqui a importante parceria dos municípios com o Estado, por isto, Governador quero aqui também registrar em nome dos Prefeitos, a parceria valiosa que os municípios tem feito com as Instituições comandadas por voluntários que fazem muitas vezes um trabalho muito melhor que nós Prefeitos e que com sua enorme dedicação, viabilizam o que a população precisa nos municípios, por isso quero parabenizar este belo trabalho feito pelos voluntários. Por fim, quero desejar aos novos Prefeitos que façam um bom trabalho em suas gestões e agradecer ao Governador Alckmin pelo seu apoio ao interior do Estado e dizer que continue a nos apoiar, pois sabemos que o interior faz parte da sua origem, é a sua casa”, destacou.
O Governador Geraldo Alckmin falou sobre o papel dos políticos na vida da população. "O Governo do Estado, os deputados e os prefeitos: nós todos temos o dever de defender os interesses da nossa população e de trabalhar para melhorar a vida das pessoas. Os maiores beneficiários são o nosso povo", afirmou Alckmin, que também destacou o papel das entidades da sociedade civil para o desenvolvimento dos municípios.
A cerimônia contou com a presença de Deputados, Secretários Estaduais e o Presidente Estadual do PMDB, Baleia Rossi, entre outras autoridades.

Os convênios
As Secretarias do Governo do Estado que firmaram os acordos de investimentos nos municípios paulistas foram: Desenvolvimento Social; Saúde; Planejamento e Desenvolvimento Regional; Esporte, Lazer e Juventude; Habitação, Cultura e Casa Militar (Defesa Civil).
A assinatura do Convênio foi destaque no Portal do Governo do Estado de São Paulo. Confira a matéria na íntegra no link: http://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/lenoticia.php?id=224499.
O vídeo da entrevista do Governador Geraldo Alckmin, durante cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes, pode ser vista no link abaixo:http://www.youtube.com/watchv=tj6Zrq9oTrI&feature=player_embedded


Publicidade

Parceiros