SANTACRUZENSE PERDE EM CASA DE NOVO E SE COMPLICA NA SEGUNDONA

Santa Cruz News 13/09/2010 - 13:13:04 Esportes

Faltou futebol, mas faltou também um pouco de sorte para a Santacruzense, que perdeu de novo jogando em casa e viu sua situação se complicar, já que com a derrota por 1 a 0 para o Guaçuano o tricolor ocupa a lanterna do seu grupo, e para piorar dos três jogos que faltam para terminar essa fase, dois serão longe de Santa Cruz.



O time começou até bem o jogo, criando algumas chances de gols, mas aos 27 minutos após uma bobeira geral da zaga, o Guaçuano abriu o marcador. Atrás do placar o tricolor tentou de todas as maneiras, e no segundo tempo criou boas chances, acertando duas bolas no travessão com Neto Mineiro e Alemão.



A Esportiva até que chegou ao empate, aos 48 minutos após cobrança de falta, a bola foi desviada e sobrou para Romarinho em posição legal, tocar por cima do goleiro e empatar o jogo, mas o auxiliar Caio Mesquita de Almeida errou feio e anotou impedimento anulando o gol.



No outro jogo do grupo a Internacional de Limeira venceu o Paulínia em Paulínia por 2 a 1, e assumiu a segunda colocação do grupo com 4 pontos ao lado do Guaçuano, e o Paulínia mesmo com a derrota continua na primeira colocação com 6 pontos, e com 3 pontos a Santacruzense é a lanterna do grupo

Parceiros