SORTEIO DE PRÊMIOS DA ACE SERÁ NESTA SEXTA NA PRAÇA MELLO PEIXOTO

ACE Ourinhos 20/12/2012 - 09:35:52 Diversos

Evento terá início às 21h. Logo após, haverá show com a dupla Célio e Serginho

O momento tão aguardado pelos consumidores chegou. Na noite desta sexta-feira (21), às 21h, a Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos promove o seu tradicional sorteio de prêmios. Como todos os anos, milhares de pessoas devem lotar a praça Mello Peixoto para acompanhar o anúncio dos ganhadores da campanha “Noel, eu quero esse carrão!”. Quem comprou nas lojas participantes e depositou os cupons nas urnas da promoção está concorrendo a um automóvel Gol 0km e a quatro TVs LCD de 32”.
A campanha teve início no mês de setembro e ajudou a alavancar as vendas do comércio. Mais de 200 lojas ofereceram aos seus clientes a oportunidade de concorrer aos prêmios. O sorteio terá a presença dos diretores da ACE Ourinhos, empresários, autoridades locais, imprensa e público em geral.
No ano passado, a grande felizarda foi a moradora do Conjunto Habitacional Helena Braz Vendramini, Adriana Maria Correa, que levou para casa um automóvel Novo Uno. A sortuda consumidora comprou uma toalha na loja Baby Show e concorreu ao sorteio com apenas 10 cupons.
Quase sem fôlego para conceder entrevistas à imprensa, Adriana relatou o sentimento quando ouviu o seu nome ser anunciado. “Estava muito confiante, pois esse carro é meu sonho de consumo, ele tinha que ser meu. Nunca ganhei nada em sorteios, estou muito feliz e emocionada”, declarou.
Você pode ser o próximo ganhador. A ACE convida toda população para prestigiar dessa grande festa que terá animação de Célio e Serginho. A dupla ourinhense subirá ao palco com grande estrutura de som e iluminação para lançar o primeiro CD da carreira.

Publicidade

Parceiros