LUCAS, 09 ANOS, É O GRANDE GANHADOR DO AUTOMÓVEL GOL DA ACE

ACE Ourinhos 22/12/2012 - 11:02:54 Diversos

Mesmo com chuva, centenas de pessoas estiveram presentes na Praça Mello Peixoto na noite de sexta-feira para acompanhar de perto o sorteio dos prêmios da campanha “Noel, eu quero esse carrão”, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, em parceria com seus associados.
Em clima de muita expectativa, os consumidores que depositaram seus cupons nas urnas das lojas participantes torceram quando o radialista Mário Sérgio Cavassani anunciava o início de cada sorteio.
Neste ano, todos os consumidores contemplados foram da cidade de Ourinhos. O prêmio mais desejado da noite, o automóvel Gol 0 km, saiu para o pequeno Lucas Zandoná de Carvalho, de 9 anos. Acompanhado dos pais Anderson e Cleide, o menino saiu correndo no meio da multidão ao ouvir o seu nome. “Estávamos fazendo compras no comércio quando ouvimos o nome. O Lucas saiu correndo e perdeu até o chinelo no semáforo. Foi uma grande emoção”, relata a mãe.
O menino, que queria de presente de Natal um videogame Xbox, acabou levando um carro zerinho. “Estou muito contente, é muita alegria”, disse Lucas, eufórico.
A família Zandonai veio do Mato Grosso e mora atualmente na Vila São Luiz há dois anos. Cleide comprou na loja Nunes Magazine e concorreu com aproximadamente 40 cupons. Estava muito confiante que ganharia esse presentão no final de ano. “Eu disse: esse carro vai ser meu! Estou tirando minha carta, aprendendo a dirigir e quero um carro zero”.
O empresário Alexandre Mariane, proprietário da Nunes Magazine, e os dirigentes da Associação Comercial, Fred Correa Leite e Robson Martuchi, entregaram as chaves do automóvel e parabenizaram a sortuda família.
Já os ganhadores das quatro TVs LCD 32” foram: Narciso Morguetto, da Vila Moraes; Silvana Marcelino Cristoni, da Vila Christoni; Letícia de Moraes Silva, do Jardim Paulista e Antonia Ricelio Aleixo, do Parque Minas Gerais.
A ACE Ourinhos agradece a todos os comerciantes, comerciários e consumidores que ajudaram a fazer da campanha “Noel, eu quero esse carrão” mais um grande sucesso e deseja a todos um excelente final de ano e um próspero 2013 com muitas realizações. Lembrando que neste domingo, dia 23, o comércio de Ourinhos estará funcionando em horário especial, das 9h às 17h.

Publicidade

Parceiros