EM VOTAÇÃO POLÊMICA LUCAS POCAY É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE OURINHOS

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 01/01/2013 - 14:23:39 Diversos

Por uma votação apertada, o Vereador Lucas Pocay acabou sendo eleito presidente da casa de leis pelo biênio 2013/2014. Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA, Lucas teve a maioria simples de votos a seu favor (6x5) formando chapa com o seu vice Dr. Salim, o 1º secretário Flávio Ambrozim, e o 2º secretário Aparecido Luiz. Já a chapa derrotada foi formada pelos vereadores Alexandre Zóio, Alexandre Enfermeiro, Roberto Tasca e Inácio J.B. Filho. Lucas em discurso afirmou que vai conduzir a Casa de Leis defendendo os interesses da população e fazer o papel de vereador fiscalizando as ações do Executivo.

VOTAÇÃO POLÊMICA

Como a base governista não teria entrado num consenso, onde a prefeita Belkis preferiu não se envolver na decisão dos vereadores, a formação de uma chapa composta pelos vereadores eleitos pela primeira vez acabou unindo a chamada base aliada (PMDB e PSDB) com a chapa de oposição (PTB e PDT) onde elegeram o vereador Lucas Pocay, pela primeira vez presidente da casa de leis. Pelo visto a política Ourinhense começa com temperatura alta neste 2.013.

CARGOS

Depois desta formação na Casa de Leis, comentários dão conta de que muitos cargos de confiança que trabalharam na gestão Toshio deverão encontrar dificuldades nas suas recontratações junto ao governo Belkis. É esperar pra ver.

REPÓRTER NA RUA – AQUI VOCÊ NÃO PERDE A NOTÍCIA! 24 HORAS SEMPRE AO LADO DO LEITOR!

Publicidade

Parceiros