HOMEM DE 66 ANOS FICA GRAVEMENTE FERIDO APÓS SER ATROPELADO EM SANTA CRUZ DO RIO PARDO

LUCAS PEREIRA - LP PRODUÇÕES 26/01/2013 - 12:00:33 Noticias

Em Santa Cruz do Rio Pardo, na tarde desta sexta-feira (25/01/13) por volta das 15h30min, um atropelamento acabou deixando uma pessoa em estado grave. Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA, o senhor João Francisco Santiago, 66 anos, transitava pela Rua Luciano Batista, Vila Saul, quando próximo ao Ribeirão São Domingues,``Pantanal´´, foi atropelado por um veiculo GM Corsa sedan. O motorista do automóvel I.R.R., 42 Anos, informou a nossa equipe de reportagem que transitava com o veículo pela Rua Luciano Batista no sentido Vila Saul/Parque São Jorge, e ao avistar o transeunte tentou desviar e até buzinou para que o homem saísse do meio da rua, mais infelizmente nada pode ser feito e acabou ocasionando o atropelamento.

A UR – 363 do Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local, socorrendo o Sr. João Francisco até a ``UPA´´ (Unidade de Pronto Atendimento) em estado grave, com fraturas e varias lesões pelo corpo.

A Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica compareceram no local para registrar os fatos e apurar as causas do atropelamento.

INFORMAÇÕES DA VITIMA:
A vítima que é moradora da Vila Saul, teve que ser transferido para a Santa Casa de Misericórdia, onde passou por uma cirurgia e se encontra internado sobre cuidados médicos.

FALTA DE SEGURANÇA PARA TRANSEUNTES E MOTORISTAS CAUSA INDIGNAÇÃO EM MORADORES DA RUA.
A referida rua foi recapeada um mês antes das eleições de 2012, e após receber a nova manta asfáltica, a rua virou a principal via de circulação entre moradores dos Bairros, Vila Saul, Parque São Jorge e Bairro da Onça. A falta de calçadas em alguns quarteirões e o mato alto obriga os pedestres a transitar em plena via publica, arriscando suas vidas ao terem que dividir as ruas com os automóveis. Este não é o único problema da rua, a ultima administração que comandou Santa Cruz teve aproximadamente quatro meses para sinalizar todo o trajeto após o recape, mais isto não foi feito. Moradores reclamam que no local carros e motos em alta velocidade passam sem se preocupar em parar em nenhuma esquina ou cruzamento. Nossa equipe de REPORTAGEM entrou em contato com o novo Diretor de Transito Gerson Garcia e o mesmo nos informou que as providencias já estão sendo tomadas e até a próxima semana, redutores de velocidade e placas sinalizadoras serão instaladas na referida rua.

Ao novo Diretor de Transito, caso resolva realmente os problemas relacionados, receberá com certeza os nossos parabéns, coisa que a ultima administração deixou para traz.

Sobre a falta de acessibilidade “Calçadas” para o trânsito de pedestres, nossa equipe de REPORTAGEM continuara atrás de informações e providencias e assim que lograrmos êxito em obter alguma novidade estaremos comunicando aos nossos leitores.

De Santa Cruz do Rio Pardo, LUCAS PEREIRA para o REPÓRTER NA RUA – 24 HORAS LEVANDO JORNALISMO VERDADE AO LEITOR!

Publicidade

Parceiros