EM MENOS DE 24 HORAS POLICIAIS MILITARES PRENDEM MOTORISTA QUE ATROPELOU CRIANÇA NA RUA CHAVANTES EM OURINHOS - ASSISTA O VIDEO

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 11/02/2013 - 18:52:32 Noticias

ASSISTA O VÍDEO DA MATÉRIA PRODUZIDO PELO REPÓRTER NA RUA

Como era de se esperar, os nossos valorosos Polícia Militares do 31º BPMI, Cabo Jessé e Soldado Vissotto na tarde desta segunda feira, 11/02/13, por volta das 17h10min, conseguiram chegar ao autor do atropelamento de uma criança de 01 ano e 04 meses na Rua Chavantes, Vila Matilde em Ourinhos. Conforme apurou o REPÓRTER NA RUA, durante patrulhamento pela Rua Hermínio Joaquim dos Remédios, no CDHU da Vila Brasil, os policiais visualizaram o veículo Honda Civic de cor preta com um pequeno amassado no capô dianteiro. Rapidamente os policias abordaram o veículo e fizeram com que os ocupantes descessem do automóvel. Em conversa com o condutor do automóvel, Leonardo de Morais Rodrigues Montel, 25 anos, residente em São Paulo e que estava na cidade em férias na casa da mãe acabou confessando ser o autor do atropelamento na tarde de Domingo. Leonardo disse que no momento do atropelamento achou que uma bola teria atingindo o automóvel, por isso não teria parado. Disse ainda que somente na tarde de hoje ficou sabendo do atropelamento. Os policias levaram Leonardo até o plantão policial juntamente com o veículo onde a Autoridade Dr. Pedro Alcântara dos Santos determinou o recolhimento de Leonardo a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo onde ficará a disposição da justiça. A criança continua na UTI da Santa Casa de Ourinhos.

Parabéns aos Policiais Militares Cabo Jessé e Soldado Vissotto por mais este belo trabalho em prol da comunidade de bem de nossa cidade.

REPÓRTER NA RUA – AQUI A REPORTAGEM VAI ATÉ A NOTÍCIA PARA TRAZER SOMENTE A VERDADE AO LEITOR! INFORMAÇÃO “VERDADE” 24 HORAS A SERVIÇO DO LEITOR!

Publicidade

Parceiros