MORADOR DE NOVA AMÉRICA DA COLINA PERDE A VIDA APÓS CAIR EM BUEIRO

ANUNCIFACIL 12/02/2013 - 15:19:21 Noticias

Reginaldo Tinti / Anuncifacil.com.br

Edilson Aparecido Dias, 32, morador da cidade de Nova América da Colina (24 Km de Cornélio Procópio), perdeu a vida durante a madrugada de terça feira, 12/02, após cair em um bueiro sem tampa próximo a sua residência. Apesar de tudo indicar que foi um acidente a Polícia Civil não descarta que o rapaz tenha sido jogado. Policiais civis de Assaí (32 Km de Cornélio Procópio) e a Polícia Técnica de Londrina foram acionados para registrarem o fato e iniciarem investigações sobre a morte de Edilson.

De acordo com, o escrivão da Polícia Civil de Assaí, Janus Tocovichs, segundo um amigo de Edilson, o rapaz saiu de um bar durante a madrugada muito alcoolizado, tomando rumo a sua casa e o bueiro fica exatamente na direção que o rapaz tomou.

Aparentemente Edilson sofreu uma fratura na coluna cervical e possivelmente tenha quebrado o pescoço, mas somente o exame do Instituto Médico Legal de Londrina (IML), para onde o corpo foi levado pode dizer a causa da morte.
O pai de Edilson, o Sr. Edson Antônio Dias não consegue se conformar com a situação, pois se o bueiro tivesse tampa seu filho estaria em casa com saúde. O trabalhador vai entrar com uma ação contra a prefeitura que é seu direito.

A equipe de reportagem reparou que em outros locais da cidade os bueiros estão em péssimo estado de conservação, muitos sem tampa e oferecem riscos a população. Procuramos o prefeito de Nova América da Colina para saber mais sobre o assunto e quais providências que estão sendo tomadas para resolver o problema, mas fomos informados que o administrador público estava em Londrina.

Publicidade

Parceiros