POLÍCIA MILITAR É OBRIGADA A CUMPRIR DETERMINAÇÃO DO COMANDO PARA ATENDIMENTO DE DISPAROS DE ALARMES BANCÁRIOS EM OURINHOS

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 19/02/2013 - 09:59:26 Noticias

ENQUANTO ISSO, COMERCIANTES DA NOSSA CIDADE TEM ESTABELECIMENTOS FURTADOS CAUSANDO GRANDES PREJUÍZOS.

Não vamos culpar o comando do 31º BPMI e muito menos nossos valorosos Policiais Militares pela que vem acontecendo nos últimos meses em nossa cidade. Ocorre que por determinação do alto comando da Polícia Militar uma “Ordem de Serviço” determina que toda a chamada de alarme disparado em agências bancárias comunicadas através das empresas de monitoramento que ficam localizadas em grandes centros e não possui pessoal próprio para fiscalizar o local, mesmo que recebendo dos bancos para tal serviço, são passadas via COPOM que deve imediatamente passar a ocorrência a viatura mais próxima da Polícia Militar para que verifique a área “externa” da Agência Bancária ou Caixas Eletrônicos. Em Ourinhos, duas grandes agências são as que mais acionam a Polícia Militar. Na agência localizada defronte a Praça Mello Peixoto, o próprio gerente já foi comunicado de que o alarme está com defeito, chegando a ser acionado em um único dia 03 vezes, inclusive com disparo de “Pânico”. Enquanto a Polícia Militar mais uma vez recebendo ordens do “Comando da Capital” tem de atender o disparo de alarme, nossos comerciantes Ourinhenses que também recolhem os seus impostos em dia, mais não tem os lucros exorbitantes que os bancos, ficam a mercê da bandidagem.
Mais uma vez deixo claro que acompanhamos o trabalho dos Policiais Militares de nossa cidade que fazem um serviço brilhante conforme mostramos todos os dias na página do REPÓRTER NA RUA, e pedimos que as autoridades competentes que fiscalizam a “COISA PÚBLICA” para que tomem providências urgentes quanto ao assunto.

LEMBRANDO QUE UM DOS ALARMES CONTINUA COM DEFEITO E AINDA NÃO SE TEM NOTÍCIAS DO CONSERTO, MESMO COBRADO PELA POLÍCIA MILITAR!

REPÓRTER NA RUA – AQUI O JORNALISMO VERDADE EM DEFESA DO CIDADÃO NÃO PARA! 24 HORAS A SERVIÇO “DE VERDADE” DO LEITOR!

Publicidade

Parceiros