PARTIDO MILITAR BRASILEIRO PROTOCOLA NOVO LOTE DE ASSINATURAS NO CARTÓRIO ELEITORAL

AGÊNCIA JP-2 26/02/2013 - 16:40:24 Diversos

Em apenas duas semanas, foram coletadas quase três mil fichas de apoio à criação do PMB em Ourinhos

Por Agência JP2

Com total apoio da população, o empresário ourinhense e membro do Partido Militar Brasileiro, Donizeti Xavier, conseguiu coletar em apenas 15 dias quase três mil assinaturas de apoio à criação do Partido Militar Brasileiro. Na semana passada, ele esteve no Cartório Eleitoral de Ourinhos, onde protocolou os documentos que serão encaminhados ao TSE – Tribunal Superior Eleitoral.
“É com muito orgulho e felicidade que protocolamos um número significativo de fichas em tão pouco tempo. Isso mostra o envolvimento do povo ourinhense que apoia a criação de um novo partido com raízes na cidade”, comemorou.
Donizete conta que o trabalho de coleta foi realizado de norte a sul da cidade. “Nesses poucos dias, percorri o comércio local, entidades, coletei junto a familiares, amigos e também houve o envolvimento de outras pessoas que acreditam que é possível coletarmos o maior número de assinaturas possível para ajudarmos o PMB a obter o registro junto ao TSE”.

E não é só em Ourinhos que esse trabalho está sendo feito com sucesso. Em outras cidades brasileiras há um grande envolvimento de pessoas que compactuam com a nova ideologia partidária proposta pelo PMB e se unem para que a sigla saia logo do papel. O estado de Pernambuco é um exemplo real e já conseguiu atingir sua meta de assinaturas.

Para obter o registro no TSE, o PMB precisa coletar 483 mil fichas de adesão. Hoje, mais de 250 mil pessoas já declararam apoio a criação do partido. De acordo com o idealizador do Partido Militar, capitão Augusto, da PM de Ourinhos, interior de São Paulo, uma mobilização nacional está em atividade para atingir a meta dentro do prazo legal para que o partido lance candidatos nas próximas eleições.

Quem quiser colaborar com a coleta de assinaturas, pode acessar o site www.partidomilitar.com.br e fazer o download das fichas. Vale lembrar que a assinatura da ficha de apoiamento não representa filiação partidária, nem gera qualquer outro vínculo com o partido.

Publicidade

Parceiros