PREFEITURA E SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL TERÃO ELEVADORES

Prefeitura M. de Ourinhos 15/03/2013 - 18:35:59 Diversos

Com o intuito de promover a acessibilidade, garantindo os direitos da população ourinhense, a prefeita Belkis Fernandes determinou que fossem tomadas medidas urgentes para a instalação de elevadores nos prédios da Prefeitura e da Secretaria de Assistência Social.
A aquisição já está em fase de licitação. “A prefeita tem uma grande preocupação com a questão da acessibilidade e nos primeiros dias de janeiro pediu que iniciássemos um levantamento de todos os locais onde ainda não existem as adaptações necessárias. Iniciaremos o projeto com a colocação de elevadores no prédio da Prefeitura, com acesso ao gabinete, e da Secretaria de Assistência Social. Precisamos garantir o direito de ir e vir”, explicou o secretário de desenvolvimento urbano Valdir Bergamini
A prefeita Belkis ressaltou a importância das obras. “Além de obedecermos a lei de acessibilidade, vamos melhorar a autoestima da população com deficiência. É nosso dever privar pela melhoria da qualidade de vida dos cidadãos e a instalação dos elevadores vai ao encontro das nossas políticas públicas de inclusão, permitindo que todos, sem distinção, possam ter acesso às informações e serviços públicos do nosso município”, enfatizou.


Publicidade

Parceiros