FORÇAS TÁTICAS DE OURINHOS PARTICIPARAM DE MEGA OPERAÇÃO EM CIDADES DA REGIÃO

Paraguacity 20/03/2013 - 20:16:14 Noticias

Fonte: Paraguacity.com

Durante mega operação PM detém quatro pessoas nesta terça-feira

O pai de um adolescente preso foi tirar satisfação com os policiais e acabou preso por embriaguez ao volante.


A Polícia Militar desencadeou no início na tarde desta terça-feira (15) uma mega operação que reuniu os batalhões de da PM de Marília, Jaú, Bauru, Lins, Ourinhos e Assis

De acordo com o comandante da PM em Paraguaçu, Capitão Fábio Domingues, mais de 200 policiais de toda região se reuniram na cidade de Assis onde fizeram um planejamento e posteriormente se dividiram entre as cidades de Assis, Paraguaçu Paulista e Cândido Mota. No município, cerca de 20 viaturas de fora auxiliaram nas buscas por bandidos.

"Esse tipo de operação pelo menos uma vez por semestre ocorrerá sem uma data divulgada", ressalta o comandante.

A Operação terminou com o saldo de quatro pessoas detidas pelos crimes de tráfico e posse ilegal de arma, pensão alimentícia, embriaguez ao volante e lesão corporal.

Por volta das 15h desta terça-feira (19), um homem de 32 anos foi detido na Rua das Paineiras, no Jardim Mario Covas, pois possuía um mandado de prisão cível pela falta de pagamento de pensão.

Minutos depois, um adolescente de 15 anos foi flagrado na Vila Marim com 21 pedras de crack embaladas em papel alumínio. Na casa dele, na Rua Elias Arsênio, policiais militares ainda apreenderam uma garrucha sem marca e numeração.

O menor cumpriu pena durante nove meses em uma Fundação Casa e havia saído há poucos dias, estando ainda em Liberdade Assistida. Ele voltou para a cadeia e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.

O pai do adolescente, um homem de 37 anos, inconformado com a prisão do filho foi até a Companhia da PM para tirar satisfação com os policiais. Consta no boletim de ocorrência que, o homem chegou em um veículo GM/Montana, cor preta, e entrou no prédio exaltado. Segundo o comandante da PM, Capitão Fábio, ele enfrentou os policiais questionando sobre a prisão do filho.
Nesse momento, o comandante percebeu que ele estava bastante alterado e exalava odor de bebida alcoólica. Diante da suspeita, o homem foi submetido ao teste do etilômetro, sendo constatado o crime de embriaguez ao volante.

Ele foi levado ao plantão policial onde o delegado determinou a fiança no valor de R$ 678,00. O motorista pagou e foi liberado, mas irá responder ao processo de embriaguez.

No final da noite, por volta das 21h, um homem de 48 anos foi detido na lei Maria da Penha. O homem foi acusado pela esposa por lesão corporal, tendo a agredido. Ele escapou da prisão depois de pagar a fiança no valor de R$ 678,00, sendo liberado.

Publicidade

Parceiros