10ª GRANDE FESTA DO TRABALHADOR SERÁ REALIZADA DIA 1º DE MAIO PELO SINCOMERCIÁRIOS DE OURINHOS

assessoria 22/04/2013 - 10:25:28 Diversos

Acontece no dia 1º de maio a 10ª Grande Festa do Trabalhador Comerciário.

O evento promovido pelo Sincomerciários de Ourinhos é aberto a todos os trabalhadores e trabalhadoras do comercio de Ourinhos e das outras 20 cidades e distritos pertencentes a base territorial do sindicato.

No dia será servido um delicioso almoço, cujo cardápio é: Strogonoff, arroz, saladas verde e tropical e batata palha. O almoço é gratuito e para participar é só retirar o convite na sede de Ourinhos e nas sub-sedes de Piraju e Santa Cruz do Rio Pardo.

O Sincomerciários também colocará a disposição dos participantes e de seus dependentes lanchonete, distribuição de algodão doce, pula pula e brinquedos infláveis para a criançada.

Também no dia acontece o 5º Concurso Cultural dos Comerciários que premiará os contemplados com duas motos zero quilometro e outros prêmios doados pelo comércio local. Uma moto será adquirida pelo Sincomerciários e a outra foi doada pela Fecomerciários na pessoa de seu Presidente Motta. Os cupons estão sendo distribuidos para os associados em dia com suas mensalidades e para os novos sócios que fizerem sua carteirinha até dia 30 de abril.

Participe, a festa é sua trabalhador do comércio.

Publicidade

Parceiros