RECICLA OURINHOS ADQUIRE DOIS MICRO-ÔNIBUS PARA TRANSPORTE DE TRABALHADORES

AGÊNCIA JP-2 22/04/2013 - 22:47:49 Diversos

Por Agência JP2

A Recicla Ourinhos (Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Ourinhos) acaba de adquirir com recursos próprios dois micro-ônibus que serão utilizados na condução diária dos seus cooperados pela cidade. Até então, os catadores eram transportados de forma improvisada nas carrocerias dos caminhões. No trajeto de volta da coleta, os cooperados ainda tinham que dividir espaço com o material recolhido nas ruas.

A falta de segurança levou a cooperativa a realizar mais esse importante investimento, visando o bem estar e a saúde dos catadores. “O transporte estava sendo feito de forma inadequada e expunha os nossos cooperados a riscos de acidente. Graças a Deus nunca houve qualquer incidente, mas aquela situação não poderia continuar, os catadores precisam exercer suas atividades do dia a dia com toda segurança e merecem voltar para suas casas com mais conforto e tranquilidade”, afirmou a presidente da Recicla Ourinhos, Matilde Ramos da Silva.
Cada micro-ônibus tem capacidade para 24 pessoas e ambos passaram por revisão completa após a compra, além de receber a identidade visual da cooperativa. Como se trata de veículos usados, a Recicla Ourinhos também providenciou as devidas trocas de pneus e demais manutenções, deixando-os em condições perfeitas para iniciar os trabalhos.

Publicidade

Parceiros