SAE REALIZA COBERTURA DE BURACOS EM BAIRROS DE OURINHOS

SAE - OURINHOS 24/04/2013 - 11:18:33 Diversos

Equipes trabalham para asfaltar os buracos abertos
para manutenção da rede de água e esgoto

Dando continuidade ao trabalho de cobertura de buracos abertos para manutenção da rede de água e esgoto, as equipes de servidores da SAE realizaram nos últimos dias, a pavimentação asfáltica nos bairros do Jd. Guaporé, Jd. Nossa Senhora de Fátima, Jd. Itamaraty e Jd. Paris coordenados pelo diretor de operações Arnaldo Capelosa e pelo encarregado de reparo em asfalto e calçada, Elso Marcelino Machado.

O superintendente da SAE, Haroldo Adilson Maranho explica que a autarquia executa de maneira programada, a pavimentação dos buracos. “Tivemos um período intenso de chuvas que acabou por atrapalhar o serviço de pavimentação, mas agora, que o tempo se firmou, voltamos a trabalhar intensamente na cobertura dos buracos abertos para manutenção da rede de distribuição de água e na rede de esgoto. Agradecemos a colaboração e a compreensão da população”.

Moradora há 12 anos no Jd. Paris, Dona Ivone Barbosa dos Santos Rosa, acompanhou os trabalhos dos servidores da SAE. “Estou muito feliz e satisfeita com esse serviço porque estava precisando mesmo arrumar esse buraco, isso mostra a atenção que a SAE tem pelo nosso bairro”, finaliza.

Publicidade

Parceiros