POLÍCIA MILITAR PRENDE “SASÁ” APÓS FURTO EM RESIDÊNCIA NO JARDIM FLAMBOYANT EM OURINHOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 24/04/2013 - 20:49:25 Noticias

Na noite desta quarta feira, 24/04/13, por volta das 21h30min, a Polícia Militar através dos Soldados Melo e Giroldo detiveram Denis de Lima, 20 anos, vulgo “Sasᔠapós estourar e arrombar a janela de uma residência localizada na Rua José Siqueira, no Jardim Flamboyant em Ourinhos.

Conforme apurou o REPÓRTER NA RUA, “Sasᔠe outro indivíduo não identificado após furtar 01 notebook cor preto marca Acer, 01 tablet cor branco marca Sansung, 01 câmera fotográfica marca Sony cor vermelha, 01 perfume, 01 litro de Wisk e a quantia de R$ 100,00 em dinheiro fugiram em uma motocicleta Honda Titan de cor preta, que pode ser do suspeito de receptação de vários notebooks furtados em Ourinhos.

Durante patrulhamento a guarnição conseguiu deter “Sasᔠque já estava sozinho e confessou ter participado do furto e que todos os objetos foram levados pelo condutor da moto. Mesmo questionado, “Sasᔠdisse não conhecer o comparsa. A reportagem acompanhou a chegada de “Sasᔠno plantão policial onde gritava em voz alta que “o Lucas vai me dar R$ 2.500,00 e eu vou sair daqui... Sou amigo do padre ....”.

Diante da materialidade a Autoridade responsável Dr. João Beffa determinou a prisão de “Sasᔠa Cadeia Pública de São Pedro do Turvo onde ficará a disposição da justiça.

REPÓRTER NA RUA – AQUI A NOTÍCIA NÃO PARA! 24 HORAS A SERVIÇO DO LEITOR EM TEMPO REAL!

Publicidade

Parceiros