SEGURANÇA PÚBLICA: ACE E POLÍCIA MILITAR VÃO ORIENTAR COMERCIANTES SOBRE PREVENÇÃO DE FURTOS

ACE Ourinhos 25/04/2013 - 16:55:47 Diversos

Reunião acontecerá na próxima quinta-feira, dia 02, às 9h30, na sede da Associação Comercial

A Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, em parceria com a Polícia Militar, realizará na próxima quinta-feira, dia 02, às 9h30, na sede da entidade, reunião com comerciantes de vários setores para tratar de um problema de interesse de todos: segurança pública.
No encontro, serão apresentadas dicas e orientações importantes aos empresários para evitar prejuízos com furtos em seus estabelecimentos. De acordo com o comandante da 1ª Companhia da PM em Ourinhos, Capitão Taveira, existem algumas regras básicas na rotina das empresas que podem coibir a ação dos marginais. “A prevenção é sempre muito importante, por isso vamos levar algumas orientações sobre os cuidados que os comerciantes precisam ter no seu dia a dia”, salienta.
De acordo com o capitão, os índices de furto no município não são alarmantes, mas o empresário precisa estar consciente de que o problema existe e que é sempre importante ficar atento para não deixar que a empresa “ofereça” a oportunidade ao ladrão.
Para o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, Diógenes Correa Leite, trata-se de uma reunião de grande interesse para o empresariado. As orientações, segundo ele, ajudarão os proprietários de estabelecimentos comerciais a defender o seu patrimônio. “É realmente desolador quando vemos um patrimônio construído com muito esforço ser destruído por um marginal qualquer. Esse tipo de situação nos revolta, mas é importante lembrar que boa parte desses furtos poderiam ter sido evitados com algumas atitudes simples. É isso que queremos proporcionar aos nossos comerciantes, o máximo de informações possíveis para não deixar que seus bens sejam levados e que a sua segurança pessoal e de seus colaboradores seja preservada”.
Todos os comerciantes de Ourinhos estão convidados a participar desse encontro. A Associação Comercial fica na rua Altino Arantes, 589, no centro de Ourinhos. Mais informações pelo telefone (14) 3302-3300.

Publicidade

Parceiros