UNIFORME ESCOLAR SERÁ ENTREGUE NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA PARA OS 3.550 ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL

Prefeitura M. de Ourinhos 26/04/2013 - 19:44:46 Diversos

Mais uma meta realizada pelo governo Belkis Fernandes: na próxima terça-feira, 30 de abril, 3.550 alunos da educação infantil receberão o uniforme escolar. A entrega de uniformes fazia parte do plano de ação do governo para os primeiros quatro meses de administração.
A prefeita Belkis falou sobre a iniciativa. “Nosso balanço dos primeiros quatro meses de governo é positivo. Conseguimos alcançar várias metas e entre elas está a entrega dos uniformes aos alunos da Educação Infantil”, destacou.
A Secretária Municipal de Educação Maria Tereza Paschoal informou que o uniforme será oferecido pela prefeitura gratuitamente a todas os alunos de 0 a 5 da Educação Infantil, o que compreende crianças do Berçário, Mini-Grupo, Maternal e para a primeira e segunda fase da pré-escola.
Os uniformes serão pagos com recursos próprios, garantindo que todos os alunos do infantil tenham vestimenta para ir à escola. “Como prometido no início do ano, no dia 30/04 entregaremos os uniformes aos alunos da Educação Infantil e para nós isso é uma grande alegria”, disse a secretária Maria Tereza.
Serão entregues aos alunos do berçário e mini-grupo uniforme de verão e de inverno, o que inclui duas camisetas de manga curta, duas de manga longa, dois shorts e duas calças de moleton. Os alunos do maternal receberão cada um duas camisetas de manga curta e dois shorts e os da pré-escola terão duas camisetas e um short.

Publicidade

Parceiros