SOLDADO PM TEMPORÁRIO DO 31º BPMI POR TELEFONE ORIENTA MÃE E AJUDA A SALVAR RECÉM-NASCIDA EM OURINHOS

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 26/04/2013 - 20:04:27 Noticias

Na manhã desta sexta feira, 26/04/13, por volta das 07h14min, uma mãe residente no Jardim Ouro Verde com uma criança recém-nascida de apenas 07 dias ligou via COPOM 190 dizendo que sua filha estaria engasgada com leite e que o mesmo estava saindo pelo nariz e ficando com a cor do rosto avermelhada. Conforme apurou o REPÓRTER NA RUA, o atendente, Soldado PM Temporário Adriano de imediato pelo telefone 190 procurou acalmar a mãe e foi passando tudo o que deveria fazer para socorrer a criança, o que foi sendo feito, enquanto que outra atendente entrava em contato via 193 com o Corpo de Bombeiros, informando o acontecido e o endereço para deslocamento da Unidade Resgate, e neste período o Sd PM Temp Adriano continuou com a mãe na linha até a chegada dos Bombeiros, onde a mesma informou que a criança já estava bem.
Mais uma vez parabéns a estes jovens Soldados pelo empenho e dedicação para com a população de bem de nossa cidade. Esperamos que pessoas assim capacitadas e empenhadas em servir a população continuem na carreira de Policial Militar. Isto com certeza nos enche de orgulho.

Nota: Por determinação interna da Polícia Militar infelizmente não podemos divulgar a foto do nosso valoroso Soldado Temporário.

REPÓRTER NA RUA – AQUI A NOTÍCIA NÃO PARA! 24 HORAS A SERVIÇO DO LEITOR EM TEMPO REAL!

Publicidade

Parceiros