ALUNO DA FATEC OURINHOS GANHA BOLSA DE ESTUDOS PARA CHICAGO

Eunice Corrêa Sanches Belloti 06/05/2013 - 21:13:04 Diversos

O aluno do curso de Licenciatura em Sistemas e Tecnologias da Informação, Anderson Messias Santana, foi contemplado com um Bolsa de estudos no exterior, com duração de um mês, com todas as despesas pagas pelo Centro Paula Souza.
Esta bolsa é concedida aos alunos com melhor desempenho acadêmico das FATECs e ETECs do Estado de São Paulo.

Anderson, além do grande destaque acadêmico, sempre estudou em escola pública, teve aprovação em primeiro lugar no vestibular da FATEC Ourinhos em 2010 e grande mérito na defesa do seu Trabalho de Graduação, obtendo nota 10.

Ele e mais 24 estudantes do Centro Paula Souza de todo o Estado de São Paulo embarcaram para a cidade de Chicago - Illinois no dia 20 de abril, onde estão hospedados em casa de família e estudando inglês em período integral na escola de idiomas Intrax.

Esta é uma grande conquista não só para a FATEC Ourinhos em formar alunos com competência a nível mundial, mas para toda a cidade de Ourinhos por pode contar com curso superior gratuito, de qualidade e que oferece oportunidades internacionais de crescimento para seus alunos.

Mais quatro grupos de 25 alunos, de outras FATECs viajarão em 1º de junho para Boston, Glendora, Ranchos Palos Verdes e São Francisco, também nos Estados Unidos.

Publicidade

Parceiros