VEREADOR “ESQUILO” MOSTRA CORAGEM E DEFENDE PEDIATRA DA “UPA”.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 06/05/2013 - 22:22:15 Diversos

Até que enfim uma voz bradou na Câmara Municipal de Ourinhos em defesa da médica pediatra que recentemente chegou para trabalhar na “UPA”. “Esquilo” defendeu a médica pediátrica da pressão que vem sofrendo devido a grande demanda de pacientes que passam por atendimento. “Não conheço a médica, mais estou aqui para defender o ótimo trabalho que vem fazendo” “Hoje ela está aqui atendendo e amanhã pode ir embora devido a pressão que vem sofrendo”. O vereador lembrou que conforme a especialidade no hospital da UNIMED, demora até 40 dias para marcar uma consulta. “Esquilo” informou que a falta de médicos para atender na rede pública é grande devido a falta de atendimento. O vereador foi além e disse que a proposta do vereador Dr. Salim para se pagar por hora de serviço prestado tem contribuído na manutenção de alguns médicos.

PEDIATRA CHEGA A ATENDER 90 CRIANÇAS POR DIA

Vadinho lembrou que a pediatra chega a atender cerca de 90 crianças por dia. Vadinho pediu que nos horários de pico que se coloque mais médicos no atendimento. Vadinho ainda lembrou de médicos que chegam e nem olham na cara do paciente.

MAIS MÉDICOS? ONDE ENCONTRAR? QUEM QUER VIR TRABALHAR?

Se você conhece ou saiba de médicos na área de pediatria que queira vim trabalhar na cidade de Ourinhos, envie para reporternarua@hotmail.com que levaremos ao conhecimento do Secretário de Saúde imediatamente.

REPÓRTER NA RUA – AQUI A NOTÍCIA NÃO PARA! 24 HORAS A SERVIÇO DO LEITOR EM TEMPO REAL!

Publicidade

Parceiros