EM TRABALHO CONJUNTO POLÍCIA MILITAR E CIVIL PRENDE AUTOR DE INCÊNDIO CRIMINOSO CONTRA CASA DE POLICIAL MILITAR EM OURINHOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 07/05/2013 - 02:22:37 Noticias

Na noite desta segunda feira, 06/05/13, a Equipe Tática composta pelo Sargento Alexandre e Soldado Santino com apoio da Equipe Tática composta pelo Sargento Marcon, Cabo Ferreira e Soldado Ivo com a participação dos Policiais Civis Homero e Cícero durante a prisão de dois envolvidos no furto e receptação de uma motocicleta Honda Titan, acabaram descobrindo que Lucas Henrique Ferreira, 19 anos, foi o autor de um incêndio criminoso no último domingo, 28/04/13, por volta das 20 horas contra a residência de um Policial Militar da Equipe ROCAM do 31º BPMI de Ourinhos. Lucas que já estava preso pelo furto e receptação da moto na mesma noite acabou confessando aos Policiais Civis que adentrou a residência localizada no Jardim América para praticar o furto e quando descobriu que era de propriedade do Policial Militar não sabe o que se passou pela sua cabeça e ateou fogo no colchão da cama de casal. Lucas saiu levando alguns pertences enquanto a casa estava em chamas. A guarnição do Corpo de Bombeiros teve muito trabalho para conter as chamas, sendo necessário apoio do caminhão tanque da SAE para abastecer o Auto Tanque dos Bombeiros. Dentro do imóvel praticamente tudo foi perdido devido a alta temperatura provocada pelo calor do fogo. Mais na manhã seguinte ao incêndio é que o Policial Militar se deu conta que teria sido criminoso, já que alguns objetos como vídeo game, mochila escolar, bola e outros pertences não se encontravam no imóvel. Começou ai um trabalho de investigação tanto por parte da Polícia Militar como da Polícia Civil que terminou na elucidação na noite desta segunda feira. Lucas acabou confessando e levou os policiais até a residência de sua mãe onde entregou parte dos produtos furtados (bola e vídeo game). Levado novamente ao plantão policial a Autoridade responsável Drª Renata Barrionuevo Ruiz de Oliveira determinou a elaboração de B.O. de incêndio criminoso e determinou o recolhimento de Lucas a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo. Apoiaram na busca na casa de Lucas os Soldados Bonfim e Bueno.

Mais uma vez vale ressaltar o belo trabalho e tirocínio dos Policias Civis e Militares que em conversa com o indiciado conseguiram elucidar mais este caso e colocar por um bom tempo atrás das grades o meliante.

REPÓRTER NA RUA – AQUI VOCÊ SEMPRE FICA SABENDO EM PRIMEIRA MÃO NO MOMENTO EM QUE A NOTÍCIA ACONTECE! 24 HORAS A SERVIÇO DO LEITOR EM TEMPO REAL!

Publicidade

Parceiros