ACE DIVULGA CAMPANHA PROMOCIONAL EM OUTDOORS

ACE Ourinhos 08/05/2013 - 10:14:26 Diversos

Com o objetivo de aumentar a visibilidade da campanha “Sonhos de Consumo” no comércio local, a Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos afixou placas de outdoor em pontos estratégicos da cidade que estão chamando a atenção de comerciantes e consumidores principalmente às vésperas de uma data comemorativa tão importante como o Dia das Mães.
A divulgação destaca os principais prêmios oferecidos na ação promocional e agrada em cheio os amantes da tecnologia. Ao comprar nas lojas participantes os clientes vão concorrer a um Iphone, Ipad, TV LCD, XBOX 360 e Blue-Ray. Basta preencher corretamente os cupons e depositá-los nas urnas. O sorteio será no dia 16 de agosto na sede da ACE.
Além dos outdoors, a campanha está sendo divulgada em outras mídias, como jornais, revistas, rádios, sites e redes sociais. “Nosso departamento de comunicação está fazendo um trabalho bem abrangente fazendo uso de diversas ferramentas para fomentar a campanha ao máximo. Após a divulgação, vários comerciantes já nos procuraram para aderir à promoção”, relata o presidente da ACE, Diógenes Correa Leite.
Para os investimentos em mídia, a entidade contou com o apoio indispensável dos patrocinadores Exclusiva Castor e Sicoob Credimota. “Agradecemos o apoio dos nossos parceiros que acreditam no trabalho da ACE e sempre fazem questão de participar das nossas ações. São esses empreendedores que fazem a diferença e ajudam a alavancar o comércio local”, salienta Correa Leite.
Para as empresas que ainda não aderiram à promoção, ainda é possível participar. O contrato de adesão pode ser solicitado pelo telefone (14) 3302-3300. A cota mínima é composta por um kit de 3.000 cupons, cartaz e urna de balcão. Vale lembrar que empresas não associadas à ACE também têm direito de participar.


Publicidade

Parceiros