TRÊS DIAS APÓS FURTAR MOTOCICLETA, MENOR DE 17 ANOS VOLTA A ATACAR E É PRESO COM OUTRA MOTOCICLETA FURTADA EM SALTO GRANDE

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 08/05/2013 - 11:13:56 Noticias

POLICIAIS MILITARES DE SALTO GRANDE, RIBEIRÃO DO SUL E OURINHOS COM APOIO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL CONSEGUIRAM RECUPERAR A MOTOCICLETA E APREENDER O MENOR QUE SE EMBRENHOU NO MATAGAL EM SALTO GRANDE.

Na manhã desta quarta feira, 08/05/13, o menor de 17 anos, L.F.A.G., que reside em Ribeirão do Sul, furtou uma motocicleta Honda de cor vermelha tomando sentido a cidade de Salto Grande. Rapidamente o Sargento Ricardo responsável pelo grupamento de Ribeirão do Sul passou as informações via rádio e foi montado alguns pontos de bloqueio nas estradas com sentido ao Paraná e Ourinhos. Porém o sindicado adentrou a cidade de Salto Grande onde colocou em risco a sua vida e de pedestres e crianças pelas ruas da cidade praia. Na sequencia o sindicado tomou sentido a Rua Benjamin Constante próximo ao “Ibirubá”, sempre acompanhado pelas guarnição, momento em que o mesmo abandonou a moto e embrenhou-se em um matagal próximo ao córrego. Com o apoio da Guarnição da Polícia Ambiental os Policiais Militares Cabo Márcio (Rib. do Sul), Soldados Tavares e Tomaz (Salto Gr.) Wilson Paulino, Guilhermoni e Vanderlei (ROCAM) Ourinhos conseguiram localizar e apreender o menor que foi levado até a Delegacia de Salto Grande a apresentado a Autoridade responsável Dr. José Henrique Ribeiro Jr. que irá apresentar o mesmo a Vara da Infância e juventude de Ourinhos para que seja tomada as demais.

EM MENOS DE TRÊS DIAS O MENOR É APREENDIDO POR FURTO DE MOTO NOVAMENTE.

A reportagem apurou que o sindicado em questão no último dia 05/05/13, foi apreendido após furtar outra motocicleta e apresentado a justiça foi novamente liberado. Por enquanto, até julho de 2013 enquanto não completar a maioridade, o menor vai continuar dando prejuízo a população trabalhadora e de bem. Novamente voltamos a esclarecer que a culpa não é da Polícia e nem do Judiciário, enquanto estes foram protegidos pelo ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente, a população vai continuar a ter prejuízos.

Mais detalhes da ocorrência em instantes...

REPÓRTER NA RUA – AQUI A NOTÍCIA NÃO PARA! 24 HORAS A SERVIÇO DO LEITOR EM TEMPO REAL!

Publicidade

Parceiros