EQUIPES TÁTICAS PRENDEM IRMÃOS POR ROUBO E RECEPTAÇÃO QUE VINHAM AGINDO NA ÁREA CENTRAL DE OURINHOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 09/05/2013 - 01:13:25 Noticias

Depois de vários roubos a mão armada nos últimos dias na área central de Ourinhos principalmente nas proximidades da Rua Euclides da Cunha, próximo a agência dos Correios, na noite desta quarta feira, 08/05/13, por volta das 23h20min, as Equipes Táticas da Polícia Militar do 31º BPMI composta pelos Sargentos Marcon e Alexandre, Cabo Ferreira e Soldados Santino e Ivo detiveram dois irmãos por roubo e receptação de celular. Conforme apurou o REPÓRTER NA RUA, a vítima ao sair do seu trabalho seguia pela Rua Wenceslau Brás quando próximo ao “Postão de Saúde” foi rendida por Bruno Henrique Alves, 22 anos, residente na Rua Antonio Cito, 297, no CDHU, que colocou uma arma encostada na sua cabeça e retirou de sua mão o aparelho celular. Na sequência o meliante empreendeu fuga tomando sentido a Escola do “Racanello”. A vítima foi até a frente do “Postão” e ligou no COPOM via 190 que rapidamente começou o patrulhamento com vistas ao autor do roubo. A Equipe Tática composta pelo Sargento Marcon, Cabo Ferreira e Soldado Ivo avistaram Rafael Henrique Alves, 23 anos, pela Rua Moacir Davanço, no CDHU, e ao proceder revista foi localizado com o meliante o aparelho furtado da vítima. Levado até a vítima para reconhecimento, a jovem reconheceu apenas o aparelho celular, não reconhecendo Rafael como o autor do roubo. Já a outro Equipe Tática composta pelo Sargento Alexandre e Soldado Santino ficaram de campana e avistaram quando Bruno Henrique, irmão de Rafael adentrou na residência na Rua Antonio Cito, sendo rapidamente detido. Durante buscas na residência foi localizada 01 toca de lã e um revólver plástico (simulacro) utilizado no roubo. Levado ao plantão a vitima desta vez reconheceu Bruno como o autor do roubo. Diante dos relatos e materialidade a Autoridade responsável Dr. Eduardo Doreto ratificou a voz de prisão sendo Bruno indiciado por roubo e Rafael por receptação. Porém a Autoridade estipulou fiança de R$ 2 mil reais a Rafael que não teve o valor, sendo os dois irmãos recolhidos a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo onde ficarão a disposição da justiça.

DIVULGUE NAS REDES SOCIAIS

Como aconteceram vários roubos nesta região, a polícia pede que caso você reconheça os meliantes como autores de outros roubos, ligue 197 ou entre em contato com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e passe as informações.
Mais uma vez parabéns as duas Equipes Táticas da Polícia Militar pelo excelente trabalho em prol da comunidade de bem de nossa cidade.

REPÓRTER NA RUA – AQUI A NOTÍCIA NÃO PARA! 24 HORAS A SERVIÇO DO LEITOR EM TEMPO REAL!

Publicidade

Parceiros