BELKIS VISITA NEI ADELAIDE MANTOVANI E ANUNCIA MELHORIAS NA UNIDADE ESCOLAR

Prefeitura M. de Ourinhos 10/05/2013 - 19:34:58 Diversos

A reforma da creche já está em fase de licitação

A prefeita Belkis Fernandes esteve na tarde desta quinta-feira, 09, no Núcleo de Educação Infantil Adelaide Mantovani, verificando juntamente com a secretária municipal de educação Maria Tereza Paschoal de Moraes o refeitório da escola, que passará por obras durante as férias dos alunos no mês de julho.
“A prefeitura detectou um problema no telhado da escola e já estamos tomando todas as providências necessárias para saná-lo. Nossa equipe da Secretaria de Desenvolvimento Urbano já fez os projetos de adequação e o processo de licitação está em andamento, para que no mês de julho, período de férias dos alunos, a obra seja executada”.
A secretária Maria Tereza informou que por medidas de precaução foram instaladas escoras no refeitório. “Fizemos um estudo técnico que verificou que a laje do refeitório não apresenta risco algum aos nossos alunos, mas para garantir ainda mais a segurança deles e, por extremo zelo, colocamos as escoras e transferimos as mesas do refeitório para outra sala da escola. Finalizando o processo licitatório e assim que entrarmos no recesso escolar imediatamente as obras serão iniciadas”, frisou.
Quem também esteve presente durante a visita foi o vereador Flávio Luiz Ambrozim, que havia enviado um requerimento à Secretaria de Educação solicitando informações sobre a questão. Com isso, a prefeita Belkis o convidou para acompanhá-la “in loco” e verificar a real situação. “A prefeita Belkis me convidou para vir até aqui e o que pudemos perceber e constatar com a documentação apresentada pela Prefeitura é de que os pais dos alunos da creche Adelaide Mantovani podem ficar despreocupados, pois seus filhos estão em segurança. As escoras foram colocadas realmente por cautela e o problema do telhado já no mês de julho será solucionado”, destacou.


Publicidade

Parceiros