DISE de Ourinhos apreende drogas com funcionários em local de trabalho

assessoria 27/08/2010 - 18:35:08 Noticias

Como resultado de semanas de investigações, policiais civis da DISE, sob a coordenação do delegado Dr. Marcelo Aliceda, cumpriram mandado de busca e apreensão no local de trabalho de M.L.S., 23 anos e do adolescente J.A.S., 17 anos e localizaram com êxito dentre seus pertences, inclusive gavetas das mesas onde ocupam para trabalhar, substâncias semelhantes a crack e maconha, dinheiro e balança digital. Os trabalhos de busca ainda prosseguiram com o adolescente, em outros locais, visando a localização de uma arma de fogo e mais entorpecentes, porém nada foi encontrado e ambos foram apresentados junto a Unidade Policial.

Investigações também apuraram que o proprietário do estabelecimento não tinha conhecimento da atividade criminosa desenvolvida pelos dois funcionários, não tendo sido informado pelas autoridades nomes, nem endereço do local.

A droga foi encaminhada ao Instituto de Criminalística e o resultado foi positivo para 8,7g de crack e 94,2g de maconha, sendo apreendidas em auto próprio; Também foram devidamente apreendidos R$876,00 em dinheiro, mochila, facão, balança de precisão e celulares.

A Autoridade Policial deliberou pela prisão em flagrante de M.L.S., por tráfico e o Promotor da Vara da Infância e Juventude pela apreensão do adolescente J.A.S., que foram encaminhados a Cadeia Pública de Palmital.

Fonte: Assessoria

Publicidade

Parceiros