POLÍCIA MILITAR ELUCIDA HOMICÍDIO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM OURINHOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 09/06/2013 - 18:24:50 Noticias

Na tarde deste domingo, 09/06/13, por voltas das 14h40min, a Polícia Militar através do Cabo PM Camargo e o Soldado PM Guilhermoni durante patrulhamento pela Av. Jacinto Ferreira de Sá, defronte a Praça do Seminário, avistou um indivíduo em atitude suspeita. Conforma apurou o REPÓRTER NA RUA, Denílson da Silva, 31 anos, sem residência fixa, ao ser questionado mostrou certo nervosismo. Em conversa com os policiais, o averiguado disse que não possuía documento mais que já tinha passado pelo SOS em Ourinhos no ano passado onde possuía a qualificação. Os Policiais Militares em questionamento a Denílson descobriram que ele foi o autor de um homicídio na cidade a cerca de três anos, onde andarilhos após briga dentro de uma residência abandonada na Av. Jacinto F. de Sá esquina com a Rua Sebastião Miranda, na Vila Sândalo, entraram em luta corporal, tendo Denílson cometido o homicídio contra o colega evadindo-se. O corpo do andarilho só foi localizado cerca de 05 dias depois em estado avançado de decomposição.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Já no dia 02/08/12, uma solicitação via 193 informava ao Corpo de Bombeiros que uma pessoa estaria desacordada e cheirando mal dentro de um barracão no pátio da oficina da ALL, na Vila Margarida em Ourinhos. Com a chegada da Unidade Resgate Denílson foi encontrado com um ferimento grave na cabeça provocado por Willian Aparecido Lopes, 30 anos, (O MESMO QUE MATOU A FACADAS OUTRO ANDARILHO NO DIA 31/05/13 NA RUA ANTONIO PRADO, CENTRO DE OURINHOS). Denílson foi levado em estado grave ao pronto socorro onde foi constatado além do grave ferimento na cabeça um processo avançado de desidratação por ter ficado por vários dias ferido e sem consciência dentro de uma valeta de manutenção no prédio da oficina da ALL. Denílson foi levado ao plantão policial onde a Autoridade responsável Drª Ana Rute de Castro Bertolasso tomou ciência e acionou a Autoridade responsável Drº André Rossignoli (DIG) que tomou as primeiras qualificando e ouvindo Denílson. O caso deverá seguir primeiramente com o pedido de desarquivamento e posteriormente os procedimentos legais quanto ao caso. Denílson foi liberado.

Mais uma vez, parabéns aos Policias Militares Cabo Camargo e o Soldado Guilhermoni pelo brilhante trabalho elucidando um homicídio e uma tentativa de homicídio em nossa cidade.

Reveja a matéria da tentativa de homicídio clicando aqui: www.reporternarua.com.br

REPÓRTER NA RUA – AQUI A NOTÍCIA NÃO PARA! 24 HORAS SEMPRE EM PRIMEIRA MÃO AO LEITOR EM TEMPO REAL!

Publicidade

Parceiros