CAMINHÃO ATINGE AUTO ELÉTRICA E MOTORISTA FICA PRESO NAS FERRAGENS EM SÃO PEDRO DO TURVO.

JUNIOR ANDRADE 19/06/2013 - 16:48:14 Noticias

Nesta quarta-feira (19/06), um acidente no centro de São Pedro do Turvo/SP deixou o motorista preso as ferragens do caminhão MB – 608 de cor azul. Conforme apurou o REPÓRTER NA RUA, Edilson Dias Araújo, 45 anos, conduzia um caminhão pela Rua Professor Ozório, no sentido bairro/centro e segundo testemunhas quando percebeu que tinha perdido o controle o motorista gritou para as pessoas saírem da frente vindo a chocar-se contra a parede de uma auto elétrica. A gravidade do acidente só não foi maior porque no momento nenhum veículo transitava pela Rua Ferreira da Silva. O caminhão ao colidir com a oficina derrubou parte da parede deixando um dos cantos do imóvel com risco de desmoronamento. A Polícia Militar de São Pedro do Turvo através do Sub Tenente Silvio e do Cabo Graciano, acionaram por meio do COPOM de Santa Cruz do Rio Pardo, o Corpo de Bombeiros que compareceu ao acidente com a UR 10201 e ABS 10202 guarnecidas pelo SGT Eduardo, CB Donizeti e SD Levi.

O motorista ficou preso nas ferragens e foi necessário cortar o caminhão. A equipe de enfermagem da Secretária de Saúde de São Pedro do Turvo apoiou no local do acidente aplicando a medicação e controlando os batimentos cardíacos e a pressão arterial do motorista.

Edilson foi levado à UPA de Santa Cruz do Rio Pardo onde passou por atendimento. A Polícia Civil acionou a perícia para o local.

DE SÃO PEDRO DO TURVO, JUNIOR ANDRADE PARA O REPÓRTER NA RUA – AQUI A NOTÍCIA NÃO PARA! 24 HORAS A SERVIÇO DO LEITOR!

Publicidade

Parceiros