INCÊNDIO EM PÁTIO DE GUINCHO DESTRÓI ALGUNS VEÍCULOS EM SANTA CRUZ DO RIO PARDO.

JUNIOR ANDRADE 20/06/2013 - 07:46:44 Noticias

No final da noite desta quarta-feira (19/06), um incêndio destruiu alguns automóveis no pátio do Guincho Carvalho em Santa Cruz do Rio Pardo. Conforme apurou o REPÓRTER NA RUA, o incêndio inicio-se por volta das 22 horas e o vigia comunicou o Corpo de Bombeiro via 193 e o proprietário.

Foi necessário o deslocamento para o local de duas guarnições do Corpo de Bombeiros e mais um caminhão de combate incêndio da usina Raizen.

Funcionários do guincho também ajudaram no combate ao fogo que devido ao vento forte tomou grandes proporções onde foram danificados cerca de 20 veículos e 05 motos, na sua maioria sucatas. O SGT Eduardo, o CB Donizetti e os SDs Levi e Márcio formaram a prontidão que ajudou na ocorrência.

O SD PM Ricardo e o investigador Raul estiveram no local do incêndio e haverá investigação para averiguar se este foi criminoso. Em breve traremos mais notícias sobre esse incidente assim que houver maiores esclarecimentos.

DE SANTA CRUZ DO RIO PARDO, JUNIOR ANDRADE PARA O REPÓRTER NA RUA – AQUI A NOTÍCIA NÃO PARA! 24 HORAS A SERVIÇO DO LEITOR!

Publicidade

Parceiros