ÔNIBUS DA VIAÇÃO MOTA E CAMINHÕES BATEM EM RODOVIA – SETE FERIDOS

WWW.VISAONOTICIAS.COM 20/06/2013 - 11:30:44 Noticias

FONTE VISÃO NOTÍCIAS
FOTOS LUCAS PEREIRA – AGÊNCIA BOM DIA

Sete pessoas ficaram feridas num acidente ontem à noite na SP-333, em Marília, envolvendo um ônibus da viação Mota e três caminhões. Um deles acabou caindo numa ribanceira e o motorista preso nas ferragens. O veículo ainda permanecia no local hoje cedo, já que chovia muito e por ser de difícil acesso. Das vitimas, cinco eram passageiras do ônibus e a outra o condutor de um dos caminhões, mas todas passam bem.

De acordo com a Polícia Rodoviária, um caminhão placas de Barra do Garça (MT), que trafegava no sentido Marília - Júlio Mesquita, tentou fazer uma ultrapassagem e acabou batendo na lateral de outro caminhão. Na batida, também acabaram se envolvendo o ônibus que fazia linha Belo Horizonte - Campo Grande (transportava nove passageiros) e outro caminhão. O acidente foi por volta das 22h30, próximo ao motel Havai, trecho que o governo prometeu duplicar. O motorista do veículo que teria provocado o acidente, Rainer Almeida Cabral, ficou preso nas ferragens e foi retirado por equipes do Corpo de Bombeiros.

Pela manhã, muitas pessoas paravam para ver a batida e ao mesmo tempo conseguir recolher o que sobrou das cargas dos caminhões. Um deles estava carregado com mamão que ficou espalhado no acostamento e também pela ribanceira. A polícia está investigando as causas do acidente.

Publicidade

Parceiros