ORGANIZADORES DO MANIFESTO SE REUNEM COM COMANDO DO 31º BPMI EM OURINHOS

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 20/06/2013 - 20:17:27 Noticias

Organizadores do manifesto que deverá acontecer no próximo sábado, 22/06/13, a partir das 12h00min, na Praça Mello Peixoto em Ourinhos se reuniram com o comando do 31º BPMI através do Tenente Coronel Milton Roberto Dudas para acertar os detalhes principalmente quanto ao quesito segurança. Estiveram presentes os estudantes Lucas de Melo, Ivens M. Oliveira e o Comerciante Robson de Jesus (Buda) que apresentaram o trajeto onde os manifestantes de forma pacífica deverão seguir. Organizadores passaram a informação de que cerca de quatro mil pessoas deverão participar da manifestação de forma ordeira contra a corrupção no país. O Comandante Dudas informou que a Polícia Militar deverá aumentar o efetivo durante a manifestação e acompanhará tudo de perto para assegurar que a ordem seja mantida.

ROSTO COBERTO

O Tenente Coronel Dudas pediu que os manifestantes não cubram os rostos com máscaras e camisetas, pois se o manifesto é pacífico e democrático não há necessidade de cobrir o rosto.

CONFECÇÃO DE CARTAZES

Está programada nesta sexta feira, 21, na Praça Mello Peixoto a confecção de cartazes que serão utilizados na passeata. Caso chova a confecção de cartazes pode ser direcionada para as dependências do Biblioteca Municipal na Rua São Paulo.

REPÓRTER NA RUA – AQUI A NOTÍCIA NÃO PARA! 24 HORAS A SERVIÇO DO LEITOR!


Publicidade

Parceiros