MOTORISTA “SUPOSTAMENTE” EMBRIAGADO PROVOCA GRAVE ACIDENTE EM SANTA CRUZ DO RIO PARDO.

JUNIOR ANDRADE 24/06/2013 - 05:17:02 Noticias

Na noite deste domingo, 23/06/13, um acidente de trânsito entre dois automóveis no centro de Santa Cruz por pouco não tem fim trágico. Conforme apurou o REPÓRTER NA RUA, Leandro conduzia seu veículo Gol dourado pela Avenida Pedro Camarinha quando Geraldo B., 48 anos, que não respeitou a parada obrigatória no cruzamento, cortou sua frente em alta velocidade. Com a colisão o veículo Gol prata dirigido por Geraldo veio a capotar e foi necessária a retirada da porta do veículo para socorrer o condutor. O veículo de Leandro chocou-se com a parede de um prédio e teve sua parte frontal danificada.
Leandro conta que vinha pela Rua Pedro Camarinha em velocidade moderada e junto com ele em seu carro estava suas duas irmãs grávidas e sua namorada e que havia adquirido o automóvel a cerca de um mês. Geraldo estava acompanhado de José C. de J. M. e este disse ao investigador Serra que ambos haviam bebido antes de dirigir.
As passageiras grávidas foram levadas à UPA para exames pela ambulância municipal e uma delas que esta de quase 9 meses foi levada à Santa Casa para ficar em observação. Geraldo foi levado à UPA para exames pela UR10201 do Corpo de Bombeiros sendo está guarnecida pelo Sgt Eliseu e os SDs Vergilio e Simili. Posteriormente o condutor foi conduzido ao IML de Ourinhos para averiguar a graduação alcoólica à qual foi constatada acima do permitido.
Os Soldados Ricardo e Lopes registram a ocorrência e apresentaram o condutor ao Plantão Policial onde foi registrado o flagrante. Foi arbitrada a fiança no valor de R$700,00 pelo delegado de plantão, Dr. Renato Caldeira Mardegan, a qual não foi satisfeita e o condutor foi recolhido a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo onde ficará a disposição da justiça.

DE SANTA CRUZ DO RIO PARDO, JUNIOR ANDRADE PARA O REPÓRTER NA RUA – AQUI A NOTÍCIA NÃO PARA! 24 HORAS A SERVIÇO DO LEITOR!

PARA MAIS FOTOS ACESSE O SITE DO REPÓRTER NA RUA/ SANTA CRUZ DO RIO PARDO: www. reporternarua.com.br/SCRP

Publicidade

Parceiros