NOTA DO DIRETÓRIO NACIONAL DO PARTIDO MILITAR BRASILEIRO

assessoria 25/06/2013 - 15:27:51 Diversos

Nesta semana, um site sensacionalista, comandado por um jornalista ligado a um grupo político da cidade, publicou uma notícia inverídica, sem qualquer fundamento, a fim de manchar a credibilidade do Partido Militar Brasileiro, legenda que vem crescendo em todo o país e que está em processo final de formalização junto ao Tribunal Superior Eleitoral.

O referido grupo, mais uma vez, por meio do site, tentou desmoralizar a imagem do fundador do PMB, Capitão Augusto Rosa, com ataques banais, sem qualquer ética e escrúpulo. O fato é que essas lideranças de oposição estão preocupadas com a situação do atual cenário político, tendo em vista que o seu candidato majoritário vem de sucessivas derrotas nos últimos pleitos eleitorais.

Por diversas vezes, eles tentaram impedir que Ourinhos e região elegesse um Deputado Federal, fato que mudaria a realidade local e beneficiaria a cidade com milhões de reais em emendas parlamentares e recursos vindos diretamente do Governo Federal para melhorias nas áreas da Saúde, Educação, Transporte e Emprego.

Afinal, o que esperar de um grupo que sobrevive exclusivamente da vida política?
Ter um ourinhense como presidente nacional de um partido político realmente deve ser algo que possa atrapalhar os planos futuros desses opositores. Mas será que haveria necessidade de deixar esse posicionamento assim tão explicito na mídia? São sintomas do desespero.

Quanto ao Partido Militar Brasileiro, muitos duvidaram de sua existência, pois bem, vamos aos fatos:

- Duvidaram que conseguiríamos reunir representantes de nove estados em um congresso de abrangência nacional. Participaram 27 Estados neste ato;

- Duvidaram que publicaríamos o Estatuto e o Programa Partidário. Ambos estão no Diário Oficial da União;

- Duvidaram que organizaríamos Diretórios Estaduais e Municipais. Hoje temos 27 Diretórios Estaduais e mais de 1.200 Diretórios Municipais;

- Duvidaram do reconhecimento do Partido Político junto ao Cartório Eleitoral Federal. Já conquistamos o nosso CNPJ;

- Duvidaram que conseguiríamos registrar nossos representantes junto aos TREs para coletar as fichas de apoiamento. Todos os Estados da Federação estão registrados e participando da coleta;

- Duvidaram que atingiríamos a marca de 470 mil fichas de apoiamento em 10 anos. Hoje já são 300 mil em apenas 4 meses;

Os números falam por si só e dispensam comentários. Para saber mais sobre a história do PMB, o partido que nasceu em Ourinhos, acesse www.partidomilitar.com.br.

CAPITÃO AUGUSTO ROSA

PARTIDO MILITAR BRASILEIRO
UM PARTIDO DE CIVIS E MILITARES, 100% DEMOCRATICO
ORGULHO DE TER NASCIDO EM OURINHOS/SP

Parceiros