SAE CONTINUA AÇÃO DE DEDETIZAÇÃO E DESRATIZAÇÃO PELOS BAIROS

SAE - OURINHOS 11/11/2013 - 15:29:06 Diversos

Por determinação da prefeita Belkis Fernandes, a Superintendência de Água e Esgoto (SAE) continua o trabalho de execução de combate a ratos e baratas na rede coletora de esgoto e nas galerias pluviais pelos bairros de Ourinhos, com o serviço de dedetização por meio da termonebulização e a desratização. A meta é dedetizar cerca de 5.500 poços de visita de esgoto e 1.800 galerias de águas pluviais.
O superintendente da SAE, Haroldo Adilson Maranho pede a participação e auxílio da população para a manutenção da limpeza. “Pedimos para que cada cidadão nos ajude ao manter o seu quintal limpo, cuidando para não deixar vasilha com ração de animais exposta, nem sacos de rações em locais abertos, além de não jogar lixo, entulho e restos de comida em terrenos baldios”, alerta.
Para evitar que os insetos invadam as residências após a aplicação da dedetização, é importante que a casa seja mantida fechada, assim como os ralos de pias da cozinha e banheiro. Confira a programação para as próximas semanas, que estará sujeita a alterações em razão das mudanças climáticas do tempo:
18 a 22/11 – Vila Brasil, Jd. Josefina e Jd. Guaporé;
25 a 29/11 – Jd. Industrial, Jd. Itajubi e Jd. do Sol;
02/12 a 06/12 – Jd. Santa Fé I, Jd. São Luiz e Distrito Industrial;
09/12 à 12/12 – Jd. Santa Fé II, Vl. Recreio I Secção e Vl. Recreio II Secção;
16/12 à 20/12 – Jd. das Paineiras, Jd. Cristal e Jd. Esmeralda.

Parceiros