PREFEITA BELKIS ATENDE SOLICITAÇÃO DO VEREADOR CIDO DO SINDICATO.

assessoria 12/11/2013 - 15:18:32 Diversos

Reivindicações antigas da associação de moradores de bairros da Vila São Luiz são atendidas pelo Vereador Cido do Sindicato.
Levado ao conhecimento da Prefeita Belkis Gonçalves Fernandes que tomou a iniciativa comunicando ao Secretário de Obras e o Secretário de esportes realizaram reparos de hidráulica e elétrica na quadra poliesportiva, além da doação de um jogo de redes para o campo suíço.
O Diretor de Esportes da Associação Anizio, esteve fazendo alguns reparos no campo suíço junto com esforço dos meninos que jogam todos os sábados e domingos pintando traves e demarcando o campo com cal. A Prefeita Belkis determinou que arrumem tudo dentro da associação inclusive que os portões de acesso e alambrados sejam colocado horários para encerramento das atividades com o diretor de esportes e toda limpeza e roçada em volta da associação. O local deve estar preparado para ser utilizado em confraternizações e esportes para as crianças. O Vereador Cido do Sindicato fez os pedidos diretamente a prefeita Belkis atendendo solicitação dos moradores da Vila São Luiz.

Publicidade

Parceiros