SEBRAE – SP OURINHOS PROMOVE PALESTRA PARA MELHORIAS EM BARES E RESTAURANTES

ACE Ourinhos 06/12/2013 - 07:18:00 Região

Chef palestrante é professor da Policamp de Campinas e dará dicas sobre melhorias de produtos e serviços

O Sebrae-SP Ourinhos promove no dia 10 de dezembro mais um evento do ciclo Receita de Sucesso. Desta vez com foco em Produto e Inovação das micro e pequenas empresas no segmento de alimentação fora do lar, como bares, restaurantes, botecos e lanchonetes. Proprietários deste segmento podem fazer sua inscrição diretamente no Sebrae –SP Ourinhos.
O objetivo do Sebrae-SP é contribuir para o aperfeiçoamento da gestão dos negócios. A meta é estimular a discussão sobre temas que impactam diretamente no aumento de faturamento e na redução de custos dos empreendimentos. A palestra vai abordar pontos fundamentais na gestão das empresas, bem como os caminhos para inovar. De acordo com a consultora do Sebrae, Simone Carvalho Domingos, “Este setor vem crescendo muito nos últimos anos, pois hoje, muitas pessoas deixam de fazer a refeição em casa, para otimizar tempo”.
“O Sebrae oferece um leque de produtos e serviços ao segmento e a palestra com o especialista vai mostrar a importância de inovar e, como o cliente percebe a inovação nos produtos e serviços oferecidos pelas empresas no dia a dia”, declarou o gerente do Sebrae Ourinhos, Wilson Nishimura.
O palestrante será o chef e proprietário do Buffet que leva o seu nome, Antonello Industrial Gourmet, uma cozinha industrial, localizada no Instituto Eldorado, em Campinas, dentro da Unicamp, atendendo diariamente à 400 funcionários e visitantes. Em 2005, recebeu "La Stella di Identità Italiana", honraria destinada aos melhores chefs e restaurantes italianos fora da Itália, também é membro da Federazione Italiana Cuochi, da ABAGA (A.P.C.B). Há 14 anos na área de gastronomia, tempo suficiente para ter trabalhado ao lado de grandes chefs e acumulado vasta experiência, é formado em Gastronomia pela Faculdade Anhembi Morumbi, foi chef de dois restaurantes em Campinas, administrou por 3 anos a Mansão Rhodia Paulínia e também administrou o preparo das refeições para toda diretoria da Villares Metals em Sumaré, além de estar à frente do Buffet Antonello, onde acompanha pessoalmente todos os detalhes da organização de eventos, e de sua escola Chef Antonello Scuola di Cucina, em Campinas.
O evento será realizado no dia 10 de dezembro das 15h às 17 horas no auditório da Faculdade Estácio de Sá de Ourinhos. Os empresários do setor podem levar ao evento os seus colaboradores. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (14) 3326.4413

Serviço
Palestra – “Produto e Inovação – Como o cliente percebe a qualidade e a inovação dos meus produtos e serviços?” – Chef Antonello
Data: 10 de dezembro
Horário: das 15 às 17 horas
Local: Faculdade Estácio de Sá de Ourinhos
Endereço: Rua Luiz Saldanha Rodrigues, s/n – quadra C1A – Nova Ourinhos
Fone: (14) 3326.4413

Estão abertas até 13 de fevereiro de 2014 as inscrições para a 6ª edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo, competição que valoriza as melhores reportagens veiculadas entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2013 com o tema voltado para as micro e pequenos empresas. São seis categorias principais (jornalismo impresso, radiojornalismo, telejornalismo, webjornalismo, fotojornalismo e reportagem cinematográfica) e duas especiais (Grande Prêmio Sebrae de Jornalismo e Jornalista Parceiro do Empreendedor). Os seis vencedores recebem R$ 15 mil. A inscrição e o envio dos trabalhos podem ser feitos pelo linkwww.premiosebraedejornalismo.com.br. Os campeões estaduais serão conhecidos em maio de 2014 e o nacionais em agosto. O Prêmio Sebrae de Jornalismo é organizado em parceria entre Sebrae Nacional e revista e portal Imprensa.

Publicidade

Parceiros