SINDICATO DOS SERVIDORES INICIA CAMPANHA SALARIAL 2014

AGÊNCIA JP-2 08/01/2014 - 07:12:42 Diversos

Entidade está agendando assembleias e encaminhando pautas de reivindicações para prefeitos de toda a região

Por Agência JP2

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Autárquicos de Ourinhos e Região já deu início à campanha salarial de 2014. A antecipação das negociações com prefeitos e vereadores se deve pelo fato de alguns municípios já terem a data base prevista para o mês de janeiro. Além disso, a diretoria do sindicato está engajada em agilizar o processo de negociação para que haja um período maior de discussão com o poder público visando garantir benefícios para a categoria.
Desde o final do ano passado, o Sindicato encaminhou pautas de reivindicações – aprovadas em assembleias - para as prefeituras de Gália, Duartina, Ubirajara, Alvinlândia, Lupércio, Ribeirão do Sul, Ocauçu, Campos Novos Paulista, Salto Grande, Ubirajara e Bernardino de Campos.
Com relação à prefeitura de Ourinhos, o Sindicato dos Servidores irá realizar no próximo dia 24 de janeiro, no Clube Atlético Ourinhense (CAO), uma assembleia para definir a pauta de reivindicações que será entregue até o final do mês para a prefeita Belkis Fernandes.
“A campanha salarial de 2014 é uma continuidade de 2013, pois as reivindicações que ficaram para estudo no ano passado poderão ser atendidas agora”, destacou o presidente do Sindicato, Edinilson Ribeiro.
Além de pleitear reajustes reais, ou seja, acima da inflação, e o aumento do valor do vale alimentação, a diretoria do Sindicato promete focar as conversas para que as Administrações Municipais contemplem os servidores com planos de saúde.
Edinilson Ribeiro garantiu que não medirá esforços para que as reivindicações da categoria sejam atendidas. “O Sindicato vem fazendo o seu papel que é representar dignamente os servidores municipais e vamos lutar para que as reivindicações aprovadas em assembleias sejam contempladas. Peço ainda para que os servidores participem das assembleias e das negociações, porque somente com a união de todos será possível conquistar a devida valorização financeira, trabalhista e social”.

Parceiros