POR QUANTO É VENDIDO O SEU SANGUE?

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 11/07/2014 - 21:33:16 Cidade

O noticiário nacional estampou esta semana que o estoque de sangue é baixo nos Hemocentros de todo o Brasil. A Copa do Mundo e as férias estão incluídas como as consequências das baixas doações. Uma só doação pode salvar até três vidas, sendo este ato importante para a sobrevivência de muitos que precisam de sangue nos hospitais.

 

Continua depois da Publicidade

MAS QUANTO CUSTA O SANGUE PARA A POPULAÇÃO?

 

Porém uma pergunta que muitos fazem é o porquê este sangue é vendido? Porque o Governo não tem os seus próprios hemocentros eliminando os chamados “comerciantes” do sangue, já que muitos destes “comerciantes” do sangue no Brasil estão milionários.

 

O REPÓRTER NA RUA vem realizando um trabalho de pesquisa juntamente com outros órgãos de imprensa do Brasil e em breve vai mostrar a vida de luxo que muitos destes “comerciantes” de sangue levam com viagens em alto mar e em ilhas paradisíacas. São fotos colhidas em redes sócias dos próprios “donos de hemocentros” do Brasil.

E você o que acha disso?

Respostas para: reporternarua@hotmail.com

 

O REPÓRTER NA RUA pede que mesmo assim, que a nossa poopulação continue doando sangue, porque nunca sabemos quando iremos precisar. Sangue não se fabrica, doe o seu também.

 

REPÓRTER NA RUA – JORNALISMO INVESTIGATIVO 24 HORAS A SERVIÇO DO LEITOR E DO OUVINTE!

Publicidade

Parceiros