MENOR É DETIDO PELA POLÍCIA MILITAR COM CRACK E COCAÍNA E LIBERADO NO PLANTÃO POLICIAL.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 13/07/2014 - 10:22:02 Noticias

O MENOR QUE JÁ POSSUI PASSAGENS POR FURTO DE VEÍCULO E QUE NO MESMO DIA FOI CONDUZIDO AO PLANTÃO POLICIAL POR DESACATO FOI NOVAMENTE DETIDO EM POSSE DE CRACK E COCAÍNA E NA SEQUENCIA APÓS O REGISTRO DOS FATOS FOI LIBERADO NO PLANTÃO POLICIAL.

 

Continua depois da Publicidade

No inicio da noite deste sábado, 12/07/14, a Polícia Militar através do Cabo PM Henrique e do Soldado PM Tomaz detiveram duas pessoas  ma Rua Padre Bento no Jardim Itamaraty em Ourinhos. Conforme apurou o REPÓRTER NA RUA em patrulhamento os Policiais Militares avistaram o Indiciado V.C.B.L. deixar a sua bicicleta e adentrar uma mata atrás da escola, sendo acompanhado e quando avistou os policiais dispensou um objeto que estava em suas mãos que continha 09 “nove” pedras de Crack e 06 “seis” porções de Cocaína. E em diligência encontrou seu irmão Sindicado S.P.J. em um Bar portando R$ 22,00 reais em dinheiro. Diante dos fatos foram detidos e conduzidos ao Plantão Policial onde a Autoridade responsável Drª Renata Barrionuevo Ruiz de Oliveira determinou a elaboração do BO PC e todos liberados.

 

Lembrando que este menor a cerca de uma semana foi o autor do furto de uma camionete S-10 de cor branca pelo Jardim Itamaraty e na data de ontem o mesmo menor após denuncia de que estava vendendo drogas próximo ao bar do “Geraldo” ao ser abordado desacatou os policias sendo conduzido ao plantão policial. Este mesmo menor estampou em seu cabelo um desenho de uma folha de maconha fazendo claramente apologia as drogas.

 

REPÓRTER NA RUA – AQUI A NOTÍCIA NÃO PARA!

 

EM AGOSTO MUITAS NOVIDADES! AGUARDEM...

 

 

Publicidade

Parceiros