LEITOR FLAGRA ORIENTADOR COCHILANDO NA RODOVIÁRIA.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 15/07/2014 - 21:12:28 Cidade

O FUNCIONÁRIO DE UMA EMPRESA TERCEIRIZADA DA PREFEITURA DE OURINHOS RESOLVEU DAR UM COCHILO ENQUANTO O POVO PAGA PELO SEU TRABALHO.

 

Continua depois da Publicidade

Na tarde desta terça feira, 15/07/14, a redação do REPÓRTER NA RUA recebeu fotos e um relato de leitor onde registrou o “trabalho” de um funcionário de uma empresa terceirizada no Terminal Rodoviário de Ourinhos. Por várias horas o funcionário foi flagrado operando um tablete, deixando de lado o seu serviço que é de vigiar o patrimônio público. Pior, já na madrugada resolveu deitar e tirar um “cochilo” em um dos bancos de concreto do terminal. O leitor que pediu para não ser identificado solicitou a nossa reportagem que leve ao conhecimento da nossa Prefeita Belkis para que cobre dos responsáveis a atitude do orientador. “A prefeitura gasta milhares de reais com este tipo de serviço e com certeza a prefeita não tem conhecimento, estamos aqui para ajudá-la a administrar a cidade” declarou o leitor.

O REPÓRTER NA RUA conversou com funcionários da empresa que reclamam que não estão tendo os direitos a descanso previsto em lei, já que só tem folga uma vez por semana.

A reportagem reserva o espaço caso os responsáveis pela empresa queiram se manifestar a respeito!

 

Você pode enviar flagrantes através do e-mail: reporternarua@hotmail.com

 

REPÓRTER NA RUA – AQUI A NOTÍCIA NÃO PARA! 24 HORAS A SERVIÇO DO LEITOR E DO OUVINTE!

Publicidade

Parceiros